Como Apoiar

Aderir

Umas das melhores maneiras de apoiar a ASSOCIAÇÃO é tornar-se associado. Quanto mais sócios, empenhados e activos, a Associação tiver, mais forte ela ficará. Para tal basta imprimir a Ficha de Inscrição, a qual também pode solicitar na sede da associação, preenchê-la e devolvê-la juntamente com o pagamento da quota.

• Quota anual: 6,00 €.
• Ficha de Inscrição: download

Donativos

No caso de não desejar fazer-se sócio da AEDPCNCC, pode atribuir um donativo, facilitando do mesmo modo a realização das actividades associativas. O donativo pode ser concretizado mediante:

- Envio de cheque bancário, em nome de: Associação Para o Estudo e Defesa do Património Cultural e Natural do Concelho de Coruche, para o nosso endereço: Rua de São Francisco, 8 – A - 2100-160 Coruche.

- Transferência bancária (Destinatário:Associação Defesa do Património de Coruche. NIB: 0035 0264 0001 1359 4318 4 Banco: CGD - Coruche).

Ofertas

Uma forma alternativa de ajudar a ASSOCIAÇÃO a prosseguir com os seus objetivos é oferecer algum equipamento útil ou um objeto de valor (por exemplo, uma obra de arte).

Nestes casos, é favor contactar previamente a Direcção da Associação (Tel. 936 397 451 ou e-mail: a.patrimonio.coruche@gmail.com), no sentido de combinar a melhor maneira de concretizar a oferta.

Como Apoiar

Gostava de aderir ou de ajudar a associação e não sabe como?
Clique aqui.